AC44i 9829 Atropelando 5 Vacas

Apesar de em alguns posts passados eu postar alguns vídeos meio “splatter metal”, esse aqui eu vou postar mais como uma denúncia de algo que eu chamo de SACANAGEM.

Não sei como se dirige, guia, pilota, ou sei lá que termo usar, um trem. Mas sei que essa máquina tem um dispositivo que chama freio, que além de servir para PARAR, também serve para REDUZIR a velocidade. E nesse caso acho que era isso (eu acho) que ele deveria fazer, já que parar um trem realmente é uma coisa complicada.

Mas como nas rodovias já existe o pensamento de certos caminhoneiros (não todos óbvio) de que vale a “lei do maior ou mais forte”, imagine numa linha de trem onde num tem ninguém para fiscalizar.

Tristes são os comentários de quem está filmando e das pessoas no Youtube. Principalmente na cena onde mostra um animal machucado. =(

Vai tomar no seu c* maquinista fdp!

Sigam @blogdafarofa e curtam nossa pagina no Facebook

Deixe um comentário

