Diferenças entre o Hard e o Happy Rock

Banda de Hard Rock (‘n Roll): AC/DC – Thunderstruck

Energia, alegria, alto astral, clima legal e PEITOS

“Happy” Rock: Restart

Sem comentários…

Isso deveria chamar é de gay rock, apesar de num ter nada de rock, pois gay tb significa alegre e enquadraria no tema colorido e a alta quantidade de viadinhos chorando.

E depois me vem os crentes e pessoas desinformadas que falam que rock é coisa do capeta, num é música, “roqueiros” são sujos, mal educados, incentivam as drogas e blá, blá, blá.
Agora me respondam. Você que tem um filho que nasceu do sexo masculino: Qual dos dois shows você acha que seria “má” influência para seu pimpolho? Um show onde ele pode ver PEITOS ou em um com um rebanho de viadinhhos coloridos chorões?

Eu pelo menos já fui em um show do AC/DC. E você?

Sigam @blogdafarofa e curtam nossa pagina no Facebook

7 comentários em “Diferenças entre o Hard e o Happy Rock

    • Só não concordo de forma veemente , por que não consigo considerar “restart”, e bandas do mesmo genero, como rock.

      Não bastante, me pergunto qual será a formação psicológica de uma “criança” que chora ouvindo essas músicas.

  1. Pingback: Tweets that mention Diferenças entre o Hard e o Happy Rock « Farofa.com -- Topsy.com

  2. Sem comparação o Rock de verdade com esses coisas que eles chama de rock só pq usam a guitarra. Usam, pq nem tocar direito eles tocam. Só acho que sendo ou não Rock, o emocore merece um pouquinho de respeito. É um estilo. Tem gente que gosta. E tem muita gente que gasta tempo criticando eles. Poxa, isso não vai durar pra sempre! Um dia vai acabar. Deixa eles viverem a vida deles, chorar pelos idolos deles e se matar pelos mesmos. Acho que não tem necessidade de ficar chamando todos de viadinhos, de gays e sei lá o que. Eu não gosto de Emocore, mas gosto de respeito.

    É a Minha opinião.
    Valeu pelo post…

  3. Esses emos estão acabando com a música brasileira eu quero que esses veados morram.
    Quem ouve restart deveria ser morto por ser tão veado.

Deixe um comentário

