Friday on the Rock

Essa semana o video que mais me chamou a atenção foi o da nova geração, moderninha, conectada, geração internet super esperta fez pq não conseguiu ver a “banda” que eles amam:

Também acho uma puta falta de sacanagem isso! Vou reclamar não só no Twitter como também no meu blog.

Quando era mais jovem, tinha realmente as bandas da moda, os backstreet boys e tal, mas a mulecada sentia uma queda pelo rock quando caia na “mulecagem”. Exemplo: Raimundos.

Puta banda ótima que existiu nos anos 90 e que eu infelizmente fui em 1 show, mas lá eu via as pessoas se expressando para a banda dessa forma:

rock'n xota!

Metal e "muié" porra!

Mas com essa nova geração “NX-Zero a esquerda”, Cine (Band Gay), Restart (e escolha “Iniciar como gente”) agora se manifesta assim:

Mão, sou gay e amo coraçõeszinhos

E é por isso que o Friday on the Rock de hoje será especial Raimundos dos bons tempos. Pq coraçãozinho e uoh o o o caralho! Eu quero é rock porra!





Se num gostou, ficou revoltadinho, achou uma puta falta de sacanagem? Vai chorar reclamando no Twitter! Nosso Twitter é @blogdafarofa. Mas se for reclamar, pro favor, use a hash #SouEmoMasSouFeliz.

Mas se vc curtiu, use o hash #MimimiOCaralho e #EuQueroRockPorra!

9 comentários em “Friday on the Rock

  1. Caralho!

    Demorou essa homenagem a ultima grande banda de Rock Brasileira!!! Teve a manha Josafá….Curti mtoooo…..

    Agora, essas bandinhas da moda putzzzzz me matam de vergonha…..VC conhece algum homem heterosexual que goste de NX Zero, For Fun, Restart, Cine e afins???? Eu não…..

    Cabra Macho curte é Raimundos Porraaaaa!!!!! ” Eu quero é Rock Minino…..Isso num é Rock não…”(Puteiro em João Pessoa)

  2. Eh isso galera…concordo plenamento e assino embaixo…Eh uma bosta mesmo ve a galera teen ao prantos no showzinho do nxzero e cia e fazendo coraçõezinhos gays….Puta que pariu…Valeu a homenagem…..EU QUERO É VER OCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Meu, sério, não aguento mais essas bandinhas emo de hoje em dia! O pior é que tá demorando muito pra passar essa modinha! Eu achava que ia durar um ano só, mas já faz mais de três que eu ouço falar em NX Zero e Fresno! E cada dia inventam uma mais gay que a outra! Céus, isso não tem fim?? Eu não conhecia muita coisa dos Raimundos, basicamente só o que tocava na 89 FM, mas eu gostava do estilo deles! Mas pelo visto, foi a última banda de homem que fez sucesso por aqui (se bem que o rodolfo saiu dos raimundos pra virar emo tb.. rsrs)! E emo não é homem nem aqui nem na China! kkkkk
    Bjo!!!

  4. Isso é falta de “reio de arame farpado”, como dizia meu pai. E é impressionante essa nova geração, essa melancolia afetada, essa incapacidade de ação (quando muito, ação resguardada, re-ação). Não sou muito fã de Heavy Metal, mas admiro o conhecimento musical que essa galera tem, muito próximo ao da música clássica. Muio longe dessa música industrial, feita em série, industrial e sem criatividade que é a indústria “emo” (feita para vender — e os idiotas compram). Particularmente, sou mais essa vertente punk, da ação, do foda-se, do “o problema é seu, caralho!, então segura essa” (queria ver se num show do Raimundos a galera ia invadir e tacar o terror ou chorar no Twitter depois). Nada contra a viadagem. Iggy Pop, Fred Mercury, Cazuza e Renato Russo tb gostavam da mandioca; mas eles escrachavam, alucinados, faziam poesia e subvertiam. O problema é essa afetação burra, essa síndrome de barbie chorosa, essa conformidade, essa propensão a ser zumbi (de mal gosto, ainda por cima) da indústria, ser esse pó de arroz de enfeite (mais uma vez, nada contra a maquiagem; vide um Kiss, Secos & Molhados ou David Bowie). Toda essa moral de rebanho, tudo isso é tão enjoativo quanto tomar batida de morango com muito açúcar. Cadê a cachaça, porra!

    “Tudo isso é pobreza, imundice e conformidade lastimosa”

    É preciso arame farpado! E um show do Ratos de Porão…

  5. Eu também como um dinossauro do Rock vou deixar meu comentario.
    Infelizmente hoje as informações são totalmente fragmentadas, deixando a desejar a questão musical, nego finje que faz rock, finje que sabe discotecar e a gente finje que existe coisa boa hoje na radios ou no ouvido da molecada. Assim deixo meu depoimento neste blog.
    Ultimamente ando pelas ruas nas minha viagem alone pelo mundo capixada, e sempre me deparo com grupos de “meninos” que são dicamos “EMOS” , ema, sei la o que girafa… os adolecentes de hoje não sabem o que é bom na vida, a merda da internet está acabando com as farras na roça, ouvindo um bom e velho rock, onde ficavamos alguns dias bebendo e discutindo sobre a vida, sobre as drogas e sobre o rock classico dos anos 70.
    Assim não sei mais onde vamos chegar, as mulheres beijam as mulheres, elas estao certas.. ehehe e os homens beijam os homens.. e ouvem esta “merda” de som que as “bandas” fazem hoje. Fico feliz por ter ouvido o ultimo som autentico que fizeram no brasil, nação zumbi, raimundos sendo o ultimo. Estas meninas – Emos – de hoje deveriam fazer um curso preparatorio com a OF-BAD antes de ligar um I-POD. ehehehehheeh Desculpe-me o português ruim. Abraços a todos velhos e dinossauros do rock desta turma de Claudiusss..

  6. Segundo minha mama Maria Helena, a mulher mais brava DU MUNDO ! esse tipo de banda e seus seguidores é tudo culpa da “carne do frango de granja” e porque ” hoje os meninos nao brincao mais na terra e fica tudo esses bobao aí” segundo ela este é o verdadeiro problema dessa nova geracao que nao poe o pé na terra e vive no mundo da lua, e de quebra fica se enchendo de estrogenio comendo essas porcarias.
    Pois bem, eu, ejaculado e projenido na bocaina, nao tenho esse problema, lembro semanalmente do bom e velho rock tanto nas minhas cantigas do banho, quanto em meus aparatos de som o que ja deu muita briga com a vizinhança, mas eu nao sou um cara totalmente ruim nao, as vezes escuto musica classica, da menos policia na porta e os vizinhos ate que gostao de betoven! Amigos, nao deixemos o Rock and Roll sair de nossas veias, o resto é só maré, aguardemos, o Rei do Rock mandará alguns dicipulus novos pra acabar com essa choreiro que ja provoca inundacoes de boiolice em ambito nacional. Obrigado, e boa noite.

  7. acho que as bandas brasileiras de rock, punk, metal e subgeneros estao deixando muito a desejar. Por exemplo, Raimundos, quando tinha o Rodolfo, ainda era alguma coisa. depois que ele saiu…

Deixe um comentário

