Os 10 clipes de Black Metal mais ridículos

A uns anos atrás, não me lembro quantos exatamente, mas acho q tem bem tempo, vi no Youtube um post que mostra os 10 clipes mais ridículos do Black Metal. Quando era mais moleque gostava um pouco de uma musica ou outra, mas num era tudo que me agradava. Conheço até pouco do estilo, mas a questão é que eu achei esse vídeo muito engraçado.

O vídeo é meio grande mas acho que compensa ver…

Como eu fiquei curioso, procurei por todos os 10 clipes e vou posta-los aqui pra quem tiver a curiosidade de ver um ou outro. Até todos de preferencia hehehe.

Trollkotze – Im Märchenwald

Dark Kirchensteuer – Leb doch selber

Arckanum – Gava Fran Trulen

Emperor – The Loss And Curse Of Reverence

Satyricon – Mother North

Trollech – Ve stinu starych dubu

Immortal-Blashyrkh

Immortal – Grim and Frostbitten Kingdoms

Immortal – Call Of The Wintermoon

Ancient – Lilith’s Embrace

Pelo que eu me lembro, na primeira vez que vi esse vídeo, tinha um comentário na descrição do vídeo que o 10º lugar e mais um outro são clipes fakes, colocados de zueira. Se não me engano é o 10º e o 9º vídeo.

Quem tiver algum clipe que não está nessa lista, deixe um comentário com o link do video.

Deixe um comentário

