a equipe já tá formada…. só pessoas cultas

pronto nossa equipe está formada,

nossa equipe

A equipe FAROFA.COM foi bem escolhida durante de meses só com pessoas cultas e inteligentes, se vc ta lendo esse blog agora é pq vc não eh culto nem inteligente pq pessoas desse nivel nao ficam lendo blogs idiotas e nem irão intender as piadas .

certo intão todos dias postarei algo insano aqui nessa merda, aceitarei coisas inúteis, vídeos ruins, denuncias, e qualquer merda ki vc kiser mandar… pode mandar num vo deixar e mail agora por inquanto tamo só eim fase de teste ..

grato.

suicidem-se